domingo, 20 de novembro de 2011

bijus

Bijūs (尾獣, que literalmente significa "Monstros com Cauda") são criaturas formadas por grandes quantidades de Chakra, que se manifestam, e tomam a forma de animais. No entanto, eles são maiores do que os animais normais. Todos eles têm, exceto o Ichibi, mais de uma cauda. Essas caudas são um indicador da quantidade de chakra, que compõem o Bijū. A quantidade de caudas podem tanto indicar o quanto o Bijū tem mais de Chakra além de indicar o tamanho da força que ele possui.

História Editar

No início havia apenas um Bijū chamado de Jūbi. Em um mundo tão cheio de maldades, o Rikudō Sennindesenvolveu um Fūinjutsu para selar o Jūbi em si mesmo. Assim, se tornando o primeiro Jinchūriki. No entanto, oChakra do Jūbi era tão forte e cruel, que após a morte do Rikudou Sennin, o selo iria ser quebrado e o medo e o terror iriam se espalhar mais uma vez pelo mundo. Para evitar isso, o Rikudou dividiu o Chakra do Jūbi, antes da sua morte, em nove pedaços e espalhou por todo o mundo. O coropo vazio do Jūbi o expulsou aos céus, onde ele se tornou a lua.
Mais tarde, Hashirama Senju é indentificada como uma das poucas pessoas que tem a capacidade de controlar os Bijūs, de modo que houvesse um equilíbrio para evitar o começo de guerras mundiais.
Os Nove Bijūs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário