domingo, 20 de novembro de 2011

nibi

Nibi no Bakenko (ニ尾の化け猫, Nibi no bakeneko) é umBijū selado dentro de Yugito Nii de Kumogakure . Ele foi capturado por Hidan e Kakuzu , e então extraido e selado pela Akatsuki.

Índice

 [mostrar]

    Aparência Editar

    O Nibi se assemelha a um gato Bakenko coberto de chamas azuis selvagens. Ele também tem um olho direito, amarelo e um esquerdo olho esquerdo verde .

    Capacidades Editar

    Ver também: Transformações de Yugito Nii
    Não se sabe muito sobre o poder do Nibi, apenas que ele possui uma força bruta e uma capcidade especial de cuspir gigantes bolas de fogo. Ele também tem músculos flexíveis, dando-lhe velocidade, apesar de seu grande tamanho.[1]

    História Editar

    Passado Editar

    De acordo com Uchiha Madara, o Nibi entrou em cena nos últimos dias do Rikudou Sennin , para evitar o ressurgimento do Jūbi , o Rikudou dividiu seu chakra eIzanagi , usou e tranformou em 9 partes , que foram monstruosas construções de chakra que tinham vida que mais tarde se tornaria conhecido como Bijū. Como oShukaku , muitas pessoas acreditavam que o Nibi era um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō) . O nibi finalmente caiu na posse de
    A imagem do Nibi na parede interna da Cachoeira da Verdade
    Kumogakure e foi selado dentro de Yugito Nii quando ele tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa detestável , para ela poder aprender a controla o poder do Nibi.
    Em uma caverna por trás da cachoeira da verdade , onde o Jinchūriki aprende a controlar seu bijū , há murais do Nibi , junto com o do Hachibi , que indica quanto tempo o Bijū foram associados ao País do Trovão .

    Naruto Shipūden Editar

    O ataque de Hidan e Kakuzu Editar

    Logo depois de sua introdução , Yugito foi capturada por dois membros daAkatsuki : Hidan e Kakuzu . Apesar de atrair seus dois inimigos para um espaço fechado, selar as saídas e se transformar no Nibi , ela foi rendida e ficou inconsciente pelos dois membros da Akatsuki . Zetsu chega mais tarde leva ela até o esconderijo da Akatsuki e logo depois ela é morta por ter o Nibi extraído.

    Influência Editar

    Gatos são espécies comuns em todo o mundo , e a história do Bakeneko (化け 猫, gato monstro) são populares em todo o Japão. No mito , quando um gato chega numa certa idade, ela cresce, e sua cauda transforma-se em duas e então é chamada de nekomata (猫 俣, bifurcou-gato). Dizem que esses gatos tem a capacidade de manipular os mortos como se eles fossem marionetes , e eles tinham a ver com incêndios e ocorrências estranhas . Isso pode está relacionado com o apelido do Nibi e sua habilidade de cuspir fogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário