domingo, 20 de novembro de 2011

jûbi

O Dez Caudas (十尾, Jubi ) é o primordial, demônio original do universo Naruto . Todos os nove dos Bijuus são apenas partes divididas do chakra do os dez caudas.Plano Olho da Lua é o[1]objetivo final de Madara Uchiha, capturando e fundindo todos os nove Bijuus para voltar o Juubi, e tornar-se seuJinchuriki para lançar a reflexão de seu Sharingan na lua, lançando um genjutsu conhecido como o Tsukuyomi Infinito, que vai colocar todo o mundo sob seu controle.


Índice

 [mostrar]

    AntecedentesEditar

    Sábio dos Seis Caminhos, séculos antes da fundação das aldeias escondidas, salvou o mundo do Dez Caudas. Ele conseguiu subjugar a besta e selada lá dentro do próprio corpo, tornando-se o que poderia ser considerado o primeiro Jinchuriki. No entanto, este oferecido apenas temporária, uma solução para a ameaça, no caso de sua morte, o selo poderia dissolver e o Juubi seria mais uma vez desencadeada sobre o mundo. Sabendo disso, o Sábio procurou por uma solução mais permanente. Em última análise, o Sábio conseguiu usando o jutsu Izanagi para dividir o chakra em nove entidades monstruosas que mais tarde se tornaria conhecido como" bestas de cauda ", espalhando-os por todo o mundo. Como precaução final, utilizando Chibaku Tensei , o Sábio sepultados os restos físicos dos dez caudas dentro de uma prisão de pedra colossal e arremessou-a para o céu, criando a lua. [1 ][2]

    AparênciaEditar

    [2]Até agora, o Juubi tem sido visto apenas uma vez, em silhueta, mas a forma de seu corpo parecia estar mais próximo ao da Kyuubi. "Além disso, ele parecia ter apenas um olho, que teve quatro Rinnegan , como círculos concêntricos, com nove Sharingan -como tomoe nos três círculos mais próximos do aluno.

    HabilidadesEditar

    Como a fusão de todas as nove Bijuus, o Juubi é dito possuir extremamente chakra sujo, maciço que é potente o suficiente para trazer total desespero e destruição para o mundo. Porque os nove Bijuus são apenas subprodutos do Juubi, presume-se que o Juubi tem todos os seus traços, condensados em um só corpo. Mostrou-se ter um único olho só, mas o que é ou se é um dōjutsu, é desconhecido.
    O feito notável de sucesso, não só a vedação do Juubi, mas também suprimi-lo, fez o Sábio um herói-deus, como em todo o mundo shinobi.
    -Bijuu Dez
    300px-Ten Tails and Sage of Six Paths.png
    (十尾, Jubi )
    Estréia
    MangaCapítulo # 467
    Aparece nasManga e Anime
    Pessoal
    JinchurikiSábio dos Seis Caminhos
    ClassificaçãoBijuu
    [hide]esconder ]Características únicas

    • Massive e falta chakra
    • Um olhar único e exclusivo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário